Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Vizualizações !

Postado Por : Unknown quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Onde encontrar roupas e acessorios no estilo Ulzzang?


~~Yo~~
Estava digitando um trabalho, por isso me atrasei para postar ,
Hoje quero falar sobre ulzzangs, cansei de tutoriais u---u', vamos mudar um pouco né, mais vamos lá,
Muitos ulzzangs ''novatos'' não sabem onde achar roupas diferentes para seguir o estilo, então trouxe dicas, e os links das lojas também claro, vamos lá....


Bom irei indicar as lojas e alguns produtos para voces, *--*,
Mise Asiamore - Indicado pelo K-dream,
 Bom... essa loja tem a maioria de produtos de idolos do K-pop, tem roupas usadas por eles nos clipes, acessorios, e tudo mais... Sendo assim tem muitas roupas e acessorios que fazem parte do visual ulzzang, como blusas sapatos, tem make também, é uma super loja!  E o melhor que voce pode pagar no boleto bancário - pode comemorar - kk''leva 30 á 40 dias para que o produto seja entregue já que eles encomendam... mas eu acho que vale apena esperar... a seguir vamos conferir alguns produtos de lá...
Essa é uma blusa que eu achei muito fofa e eu quero comprar pra mim uahushua'' essa ao lado de orelinhas de coelho, ela está de 74,00  link para compra ( x )
kawaii *---* Orelinhas de neko para cosplay, ou para tirar fotinhas fofas :D cada orelinha custa 25,00 reais, link para compra ( x )
Loja Lado B

Já citada aqui uma vez, a loja lado b também revende produtos ásiaticos e importados, ela é do brasil e tambem demora uns 30 dias para a entrega, Trouxe uma peruca e alguns acessorios para cabelo que encontrei lá,,,
                                                                                                                                                                                    98, 00... ela é muito linda! *-*pelo menos na foto sim uahushu Link para compra (x)
Segurador de franja, uma coisa inutil para alguns e bem util pra mim... ele não deixa a franja amassada e feia com marcas de prendedor nen nada, e eu acho que ninguem gosta de ter sua franja de atrapalhando na ora de fazer o make ,
Custa 6,00, link para compra ( x )
 


Nyamini *--* Loja no Facebook

Esssa loja foi a Naru, que me indicou, eu estava atraz de um bom preço de circle lens, e ela me indicou essa loja, no facebook, lá tem várias coisinhas, mais eu irei postar as circle lens que tem lá disponiveis custao todas 90,00( tem algumas que são mais baratas ) e são com frete grats
  
Todas são lindas né? vcs encontram na lojinha Nyamini neste link (x )
Bom é isso gente, demorei bastante para fazer o post... Espero que gostem...
Kiss

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -