Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Vizualizações !

Postado Por : Unknown quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como ser kawaii ? Na internet, na escola, em tudo...



                                               Oi otaku's do meu s2!
       O estilo kawaii é bem famoso no Japão e na China , também podemos encontrar garotas kawaii em NY, no Brasil como seriam as garotas kawaii?Bom as japas são mais fofinhas , digamos que as brasileiras sejam mais , digamos ''agitadas'',o calor é maior, então as brasileiras tem a pele mais bronzeada e morena, mais nada que um pó não resolva ehuehue!'-'...Enfim eu sou uma garota kawaii , mais sabe nem sempre temos toda a paciência do mundo para podermos ser kawaii, tipo a maquiagem básica da garota kawaii da um pouquinho de trabalho, manter o cabelo sempre bonitinho também não é fácil!Minha sorte também é que mesmo eu não sendo japa, meus olhos são um pouco grandes, então com a make da pra dar uma cara mais fofa e kawaii , afinal as japas kawaii muitas vezes procuram aumentar os olhos e as brasileiras as vezes tentam diminuir , enrola um pouco mais vamos lá!Agora você vão ver as meninas kawaii que não são japonesas.
     

            Acho que a menina da foto é brasileira, aparenta ser, vamos comparar com a foto abaixo.

    As garotas kawaii do japão usam muito pó e sim elas também um muitos efeitos para ter essas fotos lindas , né gente, as vezes o tom de pele ou cabelo ou  qualquer coisa na foto é impossível ser real então é efeito isso é um belo detalhe na hora que você querer parecer kawaii em fotos, importante também são os gestos, o movimento do seu corpo, sua boca tem que estar sempre em alguma posa, nossa boca posa?Você vão pensar isso , foi um jeito de falar , tipo fazendo bico,sorrindo e tals...

Gentileza e limpeza!ehueheu rimou , meninas kawaii estão sempre limpinhas e bem cheirosas, coisa que eu acho que nem sempre estou rçrçrç, maispara sair eu gosto de me arrumar bastante, eu taco  meu perfume de cup cake e gosto de passar bastante pó e corretivo para tapar minhas espinhas e deixar meu rosto como o de boneca, eu acho bem kawaii casco listradinho ou casaco com capuz e quando tem orelhinha , ai meu deus que kawaii!As meninas kawaii geralmente tem um grupinho de amigas que são como elas , geralmente as meninas kawaii são otomes(curtem animes), de preferencia animes românticos, eu gosto de animes mais nem tanto de romanticos, eu gosto de um romance que está dentro de um anime qualquer que eu ver, tipo vampire Knight, mais ver um anime que  o tema seja todo romantico eu não curto muito.
Podem perceber que quase todas as garotas kawaii tem franja, isso dá um toque muito fofo no rosto e eu acho que da uma puxadinha nos olhos, eu percebi isso olhando umas fotos minhas de franja e sem franja , eu pretendo fazer franja denovo essa semana , annnw!Já perceberam que as japas tem o cabelo liso mais elas gostam de cachear ele nas pontas fazer cachinhos como os de boneca , acho que o objetivo kawaii é parecer uma boneca.

*ATENÇÃO*
*Ser kawaii não é a mesma coisa que ser lolita, a lolita anda sempre com um vestido,meias, enfim  menina kawaii é uma menina fofinha e adorável.
*A garota kawaii nunca xinga palavrões e evita brigas por tanto seja amigável e procure sempre sorrir isso vai fazer muito bem para você!
É isso gente kawaii , espero que  consigam ser kawaii e aproveitem porque isso é demais!

BYE!!

{ 2 comentários...Comentário }

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -