Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Vizualizações !

Postado Por : Unknown quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Acessórios: Orelhas "neko" + Laços ^-^

Yoo ~ Como estão os meus ulzzangs prediletos? ^-^ 
Aff, como prometi ontem, hoje vou fazer mais que um post *--*   Já acabei de fazer todos os trabalhos de casa e tenho o resto da tarde (e noite) para publicar muita coisa ^^   Espero que aproveitem (:


~Bem, uma ulzzang muito fofa perguntou-me "Como faço orelhas de gatinho?" ^-^
Eu respondi-lhe com um "testamento", e ela sugeriu-me que fizesse uma publicação sobre isso ^-^
Eish, obrigado Ana ^^
(Se quiserem, também podem dar sugestões ou colocar dúvidas xD  Não mordo ninguém ~ )
"Acho bem ~"
Bem, no meu caso, eu arranjei um arco que inclui as orelhas de gatinho ^-^  É fácil encontrar disso na minha região ^^   Houve uma altura que tentei fazer com o meu cabelo, mas paff, eu não levo jeito para me pentear a mim própria xD  Até de manhã, quando me estou a pentear para ir para a escola fica sempre um cabelo levantado, ou uma "choca" -.- 
ORELHAS DE GATO / NEKO: 
~ Para quem é de Portugal, pode encontrar facilmente o arco que referi anteriormente numa loja chamada "Claire's" ^-^   Estou sempre a referir esta loja, acho que deviam de me pagar publicidade, eheheheh xD
ATENÇÃO: Estes foram os únicos modelos que encontrei >-<  Existem mais xD
Para quem é do Brasil: 
Bem, desta vez fiz um pouco de pesquisa, porque maioria dos seguidores, dos gostos do facebook e dos visitantes do Blog são tudo brasileiros ^-^   Por isso, cá vai:
Não sei se isto é um bom site de compra online mas foi o que encontrei: http://lista.mercadolivre.com.br/anel-neko-orelha-de-gato%2F-gatinho-(-consulte-o-frete-)
Do género, vocês aí têm a loja Claire's? E para quem está a ler isto, sabe de algum sítio onde possam comprar? Por favor ajudem-me ^^  Eu quero ajudar todos os ulzzangs ^^^ 
Para quem não que gastar dinheiro:
Como estamos numa época de crise, ou que nem toda a gente quer gastar as suas poupanças a comprar orelhas de neko, deixo aqui alguns tutoriais de como fazeres as tuas próprias orelhas neko ^-^  
 Sabes, podes fazer com coisas simples, até mesmo com papel do caderno de inglês do ano passado xD  Ou então, se tens alguma disciplina de artes na tua escola, podes optar por fazer umas "orelhas" neko como um projecto para avaliação xD
LINKS ÚTEIS:
VÍDEOS: 
Espero que tenham gostado deste tutoriais super úteis ^-^
Gostaram? As fotos ulzzang com orelhas de neko ficam muito fofas ^-^
Se não tiveres tempo para fazer estas orelhas, podes sempre optar por tirar uma foto e depois desenhares as orelhas, o nariz e os bigodes ^^   Garanto, os resultados são muito bons ^^   (se tiveres jeito) xD
LAÇOS:
Laços... Que posso dizer? SÃO O MEU GRANDE VÍCIO *-----*
Eu sou uma louca assumida por laços  ^^  Acho que devia de ir para os "viciados em laços anónimos" xD
~ Na minha escola, sou conhecida como sendo a "rapariga dos laços" ou "[o meu nome verdadeiro] dos lacinhos", ehehehehehe ^^

Bem, é só que eu tenho uma coleção gigante de laços que está quase a chegar aos 100 laços ^^  tututruuu ^^
Por isso, vou dizer-vos: laços são muito kawais e ficam muito bem nas fotos ^^ Principalmente laços grandes (:
Para além de poderes fazer em casa, podes comprar laços em lojas de acessórios ou até mesmo lojas dos chineses. Podes optar até por fazer com o teu próprio cabelo *O* 
(Não é lindo? ~) 

Para além de serem muito lindos, fazem realçar o teu rosto e ficam extremamente kawaii, independentemente da pessoa ^^ 
~ LAÇOS VÃO DOMINAR O MUNDO , MUAHAHAHAHHAAHA XD ~ 
É claro que existem acessórios com lacinhos, como por exemplo, anéis, colares, pulseiras e até arcos de cabelo ^^ 


Vídeo português de como fazer lacinho com o cabelo ^^ 
Sabias que também podes comprar laços de cabelo feitos com cabelo? xD ahahaha estranho, né? Mas é muito fofo *u*
Para fazer um laço em casa só precisas de um pouco de tecido, muita agilidade e um travessão normal ^^  Se quiserem que faça um tutorial, peçam nos comentários xD
Well ~  Acho que este post já está grande o suficiente ^^
Comentem ^^     Próximo post, aqui vou eu xD

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -